21/12/2012

I't Style - Avril Lavigne

|| || ||

Hoje vou falar sobre a Avril Lavigne!
 Avril Ramona Lavigne é uma cantora e compositora canadense. Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz. Alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk.

Pra mim, ela faz um som incrível. E como eu adoro ela, resolvi fazer um #top 5 básico com as musicas que eu mais gosto dela.

Se liga ai:
1. Wish You Were Here:


2. Smile:


3. Keep Holding On:



4. When You're Gone: 



5. Alice Underground: 



Gostaram? 
Avril Lavigne tem um estilo muito próprio e eu gosto de tudo que é independente, estiloso e único. Ela não copia ninguém, sua autencidade foi o que mais me chamou atenção. Eu me identifico com algumas musicas dela, são meio diferentes mas eu curto o som!
 Em breve farei com outros artistas! 
Beijokass!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!