22/12/2012

I't Girl - Moda Kids

|| || ||
O assunto de hoje é a moda dos pequenininhos! Como gente grande eles também tem que ficar na moda! Vamos começar falando dos bebês .


Há tantas roupas, de cores e modelos diferentes! Os ´pequenininhos não tem motivo para não estarem fashion! Além de ficarem uma foufura!



Os vestidinhos são os mais indicados para deixar o seu baby lindo e confortavel, pois não adiantar estar fofo se ele não estiver se sentindo bem!

foto moda bebê menina

estilo moda bebê menina

moda bebê preto

moda bebê moranguinho
Existem macaquinhos com desenhos ou estampas bem coloridas, vestidos de muitas cores, tamanhos e com aplicações de babados e estampas e ainda conjuntinhos de blusas e bermudinhas que vão deixar as pequenas ainda mais fofas e bonitas do que já são.
Para os mais grandinhos temos varios modelos de vestidinhos, casacos, sapatilhas. 
Foto: mt linda

-yaya
São tantos modelos que os pequenininhos parecem gente grande!


Gostaram? São todas muito foofas! Mas algumas pessoas tem um certo receio na hora de vestir os pequenos, tem medo de que com as roupas mais "adultas" eles cresçam antes do tempo! Mas para mim, a roupa não vai mudar nada, e sim o modo como você trata seu filho! Tem que deixar ele se sujar, brincar, pular, a roupa suja depois não importa, tem que deixar ele ser mais criança! Nada de maquiagem, criança é bonita do jeito que é. Assim você é quem está apressando as coisas. Tudo tem seu tempo, ele irá fazer isso futuro, pra que adiantar?

#FicaDica

E aproveitando também o post aqui vai um look muito perfeitinho:



Curtiu? Compartilha!

Beijinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!