01/01/2013

Você Usaria? Look Simples

|| || ||
Olha eu aqui de novo! Como sempre descumprindo as regras impostas por mim mesma. Só para não deixar o blog desfalcado eu já estou novamente postando. Ainda faltam algumas atualizações para serem feitas no layout no blog, e alguns gadgets para adicionar. Bom mas continuando... Escolhi um look bem simples para o "Você Usaria" Veja:


O look é feito na base do azul, repare nos detalhes da sandalia. Mas o que dá total charme ao look são os acessórios. O Maxi-colar (que é moda agora no verão) junto com o brinco, são os detalhes principais do look. 
Gostaram? Comente.

Aah, não se esqueçam de votar  na enquete do blog ai do lado, super facinho.
Lembrando que vocês só tem até o dia 10/01 para votar!

Beijoos!

2 comentários:

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!