31/12/2012

Novo layout - Inspiração Demi Lovato - Novidades

|| || ||

Descumprindo o dito no post anterior, aqui estou eu escrevendo mais uma vez! Bom dessa vez é para avisar sobre o novo layout que vocês já devem ter percebido. Muitas mudanças estão ocorrendo aqui no blog! Como vocês já devem ter percebido. Tenho muitos ajustes ainda para fazer, e como sempre as festas de fim de ano me ocupam muito!  Devem ter notado também que o blog mudou de nome! Agora é Stay Strong! Queria mudar um pouco, mas fiquem calmos que o Blog não vai mais mudar de nome (assim espero). Aproveitando também a situação queria lhes desejar um Feliz Ano Novo! Que 2013 traga tudo que 2012 não trouxe e que Deus ilumine a vida de cada um de vocês! s2 Queria pedir desculpas pelos transtornos e dizer que a partir do dia 3 ou 5 de janeiro o blog voltará ao normal! 

Em breve Playlist do blog! Aguardem! 

Beijoos!

2 comentários:

  1. Ebaaa! vou aguardar essas novidades e a Playlist u.u
    Não dem,ora não heein. *-*

    ResponderExcluir
  2. Pd deixar é rapidinho viu?! rsrs Beijinhos

    ResponderExcluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!