07/01/2013

Qual a make certa para a Balada? OMG!

|| || ||


Maquiagem para balada é sempre uma dor de cabeça, tem pessoas que pensam que maquiagem de balada quer dizer maquiagem exagerada!!
CALMA, não, não é nada disso.
Acho que tem maquiagens adequadas para todas ocasiões, e voltamos a bater na mesma tecla, “menos é mais” mesmo na night.
Essa make não é das mais discretas, pois os olhos ficam bem marcados, mas basta estar com o restante do make suave, como boca e maças dos rosto, que fica perfeito.

Veja:

 Eu Capricho na Balada

- Faça um traçado firme e finíssimo na pálpebra superior, acompanhando os cílios superiores.

 Eu Capricho na Balada

- Usando o Pincel nº3, deposite a Sombra em Pó Preta sobre a linha de lápis. Vá acrescentando o produto até chegar à linha do côncavo, criando um desenho arredondado. Limpe o pincel e esfume as bordas, suavizando o limite entre a sombra preta e a pele nua. “Quem quiser intensificar o preto pode molhar o pincel antes de friccioná-lo na sombra em pó”, “Isso proporciona uma fixação melhor e evita que o pigmento se espalhe e manche outras áreas”.

 Eu Capricho na Balada

- Depois de espalhar a sombra, delineie os olhos pelo lado de dentro com a lapiseira (faça o contorno tanto por cima como por baixo). Borre o traço inferior com o auxílio de um pincel ou cotonete. Finalize com duas ou três camadas da máscara. Aplique a máscara nos cílios inferiores.

O resultado final:

Se você já prefere ousar mais e arrasar com um visual colorido, não tenha medo! Você pode usar um mix de sombras coloridas que fica um arraso. 
Você tem que usar:
O iluminador causa um grande efeito e faz diferença em seu visual. É legal passar na região T (testa, nariz e de leve no queixo) e nas têmporas do rosto para dar um brilho. Você pode escolher os cremosos ou em pó, que ficam lindos também. Lembre-se: o iluminador destaca seu rosto e atrai olhares. 
O gloss, como todas já sabem, dá um efeito molhado que fica lindo, e está com força total. Se você não tem um gloss na bolsa, corra para comprar! Um pouco de brilho nos lábios pode fazer toda diferença.

Nas maçãs do rosto, se você é clarinha escolha tons de pêssego ou rosado. Se você é bronzeada ou morena, opte pelos blushes bronze ou alaranjado. Passe levemente sobre as maçãs e pronto!

Viu? Não é tãão difícil arrasar na make para ir a balada! O segredo é usar, e não abusar. Isso não quer dizer que você tem que ficar só no preto baby. Como eu sou mais branquinha quando resolvo sair do preto, minhas cores preferidas para a make são o azul e os tons terra (que ficam lindos na pele bronzeada). Aproveitando só uma dica, nada de dormir maquiada! Isso faz mal para a pele, causa espinhas e acelera o envelhecimento. Procure lavar bem o rosto e se tiver use um removedor de make. Quanto mais limpa sua pele melhor!
Até a próxima! 
Beijinhoos!

Comentem! =)



7 comentários:

  1. Que lindo rsrrsr adorei o make =B

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eei tudo joia?
    Ameeei seu blog ,muito mesmo e essa make me ajudou e muito .
    Não gosto disso de seguindo segue de volta.
    Segui você por que gostei do blog .Acho que devemos seguir se gostarmos.
    Se puder visitar meu blog agradeço e se gostar fique avontade para seguir.
    Beijos
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooo a Demi,e respondendo a esquete a mais DIVA é a DEMI sempree

      Excluir
    2. Obg floor, que bom que ajudou! Adoorei seu blog, muitoo lindo! E sobre a enquete, não coloquei a Demi pq a ganhadora será o tema do novo layout e a Demi já está nesse, mas sou muitooo fã dela! beijinhoos! =)

      Excluir
  3. Para mim sempre o básica em qualquer lugar, não gosto de chamar muita atenção '-'

    entre em contato pelo Twitter :@raah_amour
    Siga o blog: http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    Se quiser que eu retribua a seguida é só pedir :)

    ResponderExcluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!