07/01/2013

Que saias usar no verão 2013?

|| || ||


Já sabem quais serão as saias que estarão na moda em 2013? Pois se a resposta for não, hoje mostrarei alguns modelos de saias que estão com tudo nessa temporada e que ainda serão muito usadas no futuro.

Saias peplum:


As saias peplum são, sem dúvidas, uma das tendências 2013 que mais veremos. Se trata de um desenho que conta com uma sobreposição e que fica fantástico em todas as cores.
Esse é um exemplo, bastante colorido, das mãos da atriz do  Jayma Mays.  Ela ficou realmente linda com um vestido peplum na cor azul elétrico e sandálias vermelhas, fucsia e violeta muito chamativas. 

Saias de couro:




As saias de couro são outras das saias na moda dessa temporada. Elas se tornaram uma das maiores preferências entre as famosas e, apesar de ser uma peça de roupa de inverno, está começando a se utilizar em todas as estações. A modelo Kate Upton se decidiu vestir uma saia de couro bem simples, longa até os joelhos, combinado com uma camisa branca com algumas transparências, outra das tendências 2013 (essa que eu já mostrei a vocês aqui no blog). 


Saias Longas:



Uma das tendências que eu nunca pensei que iria indicar são as saias longas. Mas eu indico! E devo dizer que achei o máximo. São muito elegantes, finas e também fantásticas para um look casual. Tudo depende do modo que a combine.
A cantora e atriz Miley Cyrus usa uma saia longa em cor crua junto com top coberto de pequenas tachas. Particularmente ela me surpreendeu com seu estilo, considerando que ela sofreu uma mudança bastante radical. Muito linda!

Minissaias:

Por último temos as clássicas minissaias que nunca saem de moda. São um must have que tem que ter presente em seu closet e de qualquer mulher, especialmente durante o verão, e que sempre fica fenomenal para qualquer evento e ocasião.
O modelo de saia que escolhi de exemplo, saiu das mãos da modelo Dree Hemingway, Quem decidiu utilizar um desenho de minissaia acampanada, combinada com sapatos oxford e uma camiseta muito simples. 



As saias jeans também vão fazer parte da coleção de verão 2013 com modelos variados e modernos elas vem com tudo, compondo novos estilos de estar na moda . Aposte nos looks onde as saias jeans devem fazer a diferença. #FicaDica


Qual dos modelos de saia que mais gostou? Eu prefiro as minissaias, além  de lindas são super fresquinhas, e ficam bem com quase tudo! 

Fiz algumas mudanças na playlist, ela tem o mesmo numero de musicas, adicionei algumas que gostava mais e troquei pelas que não estava gostando. Confira!


Beijinhoos! Comentem viu?! =)


12 comentários:

  1. Adorei a ultima chei que ela ta com mais cara desse verão aqui de belo horizonte rsrsrsrrs

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de saias, porque não me sinto muito á vontade, mas de todas, acredito que a que mais gosto é a peplum.

    Beijos, www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do tipo moleca, estou de calça, estou feliz. Mas, tem saias que são um charme, tipo aquela longa da Miley. Muito linda!

    ~seguindo~

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, eu também me sintoo super bem de saias, mas amoo saias. Eu também adorei a da Miley super linds! Já visitei amoora!

      Excluir
  4. Não gosto de saia D; Mas acho lindas

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindeza! Adorei o post. Saia e short são indispensáveis pra essa época do ano né? Não vivo sem! Acredito que eu optaria por usar a peplum pra uma ocasião mais especial - um jantar ou uma festa. E a floral que é SUPER charmosa, não sai da mora e é a cara do verão para o dia á dia usaria para um passeio no calçadão/praia! Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? ;) Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Adoro seu blog, sempre estou visitando! Já estou seguindoo... =)

      Excluir
  6. Eu simplesmente amoo saias! Não importa o tipo!!!
    E nesse verão dá pra gente abusar das mais fresquinhas né?!

    Beijoo linda!!

    ^^

    Ah, gostaria de convidá-la a conhecer meu blog tbm, será um prazer te ver por lá>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, super fresquinhas ótimas para passar o verão. Já estou seguindo seu blog! ;)

      Excluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!