02/01/2013

Novo Playlist + Aviso

|| || ||

Voltando um pouquinho mais cedo que o combinado, aqui estou eu. Vim para avisar que o blog voltou ao normal e que as postagens serão feitas diariamente de acordo com o meu humor rs.  Como prometido trago a mais nova playlist do blog! Na verdade fiquei bem surpresa, pois quase não deu trabalho nem um para fazer.
Essa playlist  é composta somente de musicas internacionais no momento, coloquei as que eu mais gosto, as que eu mais me inspiro. E que ouço de acordo com o meu humor, mas é claro! Não busquei colocar as mais atuais musicas, e sim as que eu mais gosto. Ah e não estão de uma certa forma "classificadas", ou seja não estão em uma ordem pelo estilo ou cantor. So sorry.

Dê uma olhadinha nas musicas:
Rihanna - Diamonds
David Guetta feat. Sia - Titanium
Give your heart a break - Demi Lovato
Miley Cyrus - The Climb
Justin Bieber feat. Nicki Minaj - Beauty and Beat
Cher Loyd feat. Becky G  - Oath
Jessie J - Whou you are
Nicki Minaj - Starships
Avril Lavigne - Smile
Collbie Caillat - Brigther than the sun
Beyoncé - Run the World
Chris Brow - Don't Make me Up
One Direction - Live While We're youg
Flo Rida feat. Sia - Wild Ones
The Wanted - Chasing the sun
Jonathan Clay - Heart on Fire
Bruno Mars - The Lazy Song 
Jessie J - Domino

Bem são 18 faixas diferentes, então se quiser visualizar melhor é só clicar aqui:


no playlist. Irá aparecer uma lista com todas as faixas, e você poderá visualizar melhor.
Se quiser mandar sugestões de musicas para adicionar na playlist, pode deixar um comentário logo aqui a baixo. Só avisando também que a playlist sempre estará sendo atualizada, provavelmente toda semana.

Avisando também que a partir de agora, vou começar a postar tutoriais para te ajudar na hora de personalizar seu blog! Aguardem!

Beijinhoos!

- A garota do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!