01/01/2013

Metas para 2013

|| || ||

Como sempre, mais um ano acaba. Fazemos promessas que nem sempre cumprimos. Mas sempre temos metas, pois queremos mudar. Afinal ano novo, vida nova! 
Então... minhas metas para esse ano são:

  • Amar, amar incondicionalmente sem medo de ser feliz. Amar de um jeito novo, sem ligar pro que o resto do mundo vai dizer. Não importa. Só o que importa é eu você, o amor e a felicidade.
  • Ser melhor do que fui. Acho que não fui a melhor pessoa de todos os tempos no ano passado. Podia ter sido melhor, deixado coisa boba passar, não esquentar a cabeça e magoar quem eu menos queria, devia ter cumprido minhas outras promessas que pretendo cumprir agora.
  • Ter sucesso. Quero me realizar em tudo que eu fizer. Seja um trabalho, um relacionamento, tudo.  Sei que é preciso quebrar a cara algumas vezes mas eu desejo sucesso, sucesso na vida.
  • Paz, quero paz quero que tudo se ilumine. Que se inicie um novo começo e que assim como eu outras pessoas possam reconstruir sua vida, recomeçar do 0 e seguir seus caminhos.
  • Saúde, quero que todos a minha volta, tenham saúde.Para seguirem firmes e fortes seus caminhos. E que vivam cada vez mais. 
  • Quero dinheiroo, sei que não é um dos itens mais importantes mas acho que dinheiro pode comprar nosso conforto. Sei que não é tudo, mas de uma certa forma faz parte da nossa felicidade.
  • Desejo muita felicidade, que seja um ano repleto de alegrias, conquistas e realizações. 

Desejo por fim, para mim e minha familia saúde, paz, amor, felicidade, sucesso, conquista, vitória, que nesse ano consigamos ser melhores do que fomos. E que sigamos nossa jornada com mais juízo e fé.


Desejo a todos os meus leitores, um ano de conquistas e realizações e que 2013 traga o que 2012 não trouxe, e que nós façamos valer a pena. Valorize quem te ama!

Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!