02/02/2013

Minhas Series Favoritas #TOP 5

|| || ||

Não sei se para vocês é surpresa, mas eu amo acompanhar series! 
Sejam pela TV ou pela Internet, sempre tem alguma que estou esperando ansiosamente pelo próximo capitulo. Então para falar sobre as minhas "queridinhas" rs, resolvi fazer um #TOP 5 das que eu mais assisto. 
Bora ver? Se liga aí.

1- The Vampire Diares:


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith. Simplesmente sou apaixonada por essa serie, já li os livros e estou acompanhando assiduamente a serie pela internet. 

2- The Pretty little Liars:


Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia. Eu comecei a assistir essa serie, por acaso. Minha sobrinha estava assistindo no computador, e eu acabei vendo depois de assistir o 1° episódio simplesmente não consegui parar mais. Adoro essa serie ela me deixa vidrada, a história não fica chata nem por 1 segundo. Nunca li os livros, mas pelo que eu fiquei sabendo a serie é mais divertida, rs.

3- The Walking Dead:


The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus. No começo eu não gostava muito, conheci de alguns amigos. Na verdade eu achava muito nojento aqueles zumbis, (ainda acho) mas acabei gostando da história e comecei a assistir. 

4- Gossip Girl:
 A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoca em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contacto durante sua ausência. 

    O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então desconhecidos Dan (Penn Badgley), Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr). 
    Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), como também Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pai e mãe de Dan e Jenny. Simplesmente amo essa serie mas não encontro 1 site com a versão dublada =/ Mas é claro que não deixo de acompanhar, mesmo com a legenda. 

5- CSI - Nova York:

Os crimes mais intrigantes da Big Apple – agora serão resolvidos pelos mais especializados e exímios investigadores de CSI: NY – Crime Scene Investigation: New York. O discreto detetive Mac Taylor é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera, comandam a equipe de especialistas que soluciona os crimes ocorridos na cidade que nunca dorme. Como seus colegas de Las Vegas e Miami, Taylor sabe que as pessoas podem mentir, mas as evidências não. Fazem parte da equipe: Danny Messer, um investigador de aparência áspera e Dr. Sheldon Hawkes, um recluso coronel que deixou a carreira cirúrgica depois de perder dois pacientes. Para completar o time, encontra-se o detetive de homicídios Don Flack, um astuto e inteligente investigador, e Aiden Burn, uma ágil investigadora cujo comportamento se adapta às diferentes situações.

Bom essas são as minhas 5 series favoritas, não que eu acompanhe somente essas, curto muitas outras como : The Castle, Nova Terra, Boones e muitas outras. 

Mas e vocês, gostam de acompanhar series? Quais são suas favoritas? 
Quero saber viu? rsrs

Beijinhoos, 
                            até o próximo post!

16 comentários:

  1. eu amo TVD, Gossip Girl e PLL
    o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha , vc perguntou na onde eu tinha comprado a mascara eu comprei em uma loja de ching - ling mas creio que em perfumarias ou em lojas mais baratinhas que vende fenzza e tango , concerteza vai ter !!!
    beijinhoos
    http://babiibronzatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, tem uma lojinha de ching-ling perto da minha casa, eu vou dar uma passadinha lá, rs. Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  3. eu amoooooooooooo The vampire diaries , amoooo mesmo hehe *-------*
    e o Pretty little Liars: , eu goosto mais não consegui pegar do começo aa Boomerang onde eu vejo passando é meio atrapalhada rs .
    E flor respond a tag viu , Beijãoooooo :) e espero que goste das respostar .

    www.detudoumpouco04.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo TVD & PLL. Eu assisto pela CWN, as vezes pela internet ou pela TV msm.
      Já vi suas respostas, adorei! ~.~

      Bjooo!

      Excluir
  4. Voce ganhou dois selos do meu blog, quer conferir lah e comentar?
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/2013/02/meu-primeiro-selo.html

    Se não estiver me seguindo, dá uma seguida lá, quero chegar nos 200 rs
    beijos


    PS: SIMPLESMENTE AMOOO PLL! HAHA! MEU VICIOO! ASSISTA THE LYING GAME ACHO Q VAI GOSTAR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eebãã seloos! já estou seguindoo, nunca ouvi falar sobre essa serie mas quero assistir ;D

      Excluir
  5. TVD E the walking dead são maravilhosas eu gosto do csi Las vegas acho mais emocionante que os outros dois :)

    faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho TVD e TWD, mas prefiro CSI NY. rs

      Beijoos! ;)

      Excluir
  6. Sou viciada em TVD, amo PLL e adoro CSY NY !!
    Flor, tem TAG e SELINHO para você lá no blog ! Espero suas respostas :3

    Beijoss
    < minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br >

    ResponderExcluir
  7. Amo Gossip girl, gosto também da série True Blood e Girl *-*

    Beijos @JeehVieira

    sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei, eu também adorooo Gossip Girl, fico lá desejando todas as roupas da Blair!HAHAHAHAAHAHAH.
    Adoroo todas!

    Flor, seu blog é muchoo lindjooo!!!
    Já virei seguidora!
    Te convido pra conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hihi tb gosto de alguns xD
    seguiindo, segue o meu blog tb pfv?
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu amo sobrenatural, as outras eu não me interesso

    ResponderExcluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!