09/01/2013

Sandálias Melissa - Sempre é Moda

|| || ||

Oi galera!
Vocês assim como eu são amantes das sandálias "Melissa" ? Elas são muitoo fofas além de super confortáveis, e como a moda das "melissas" está voltando que tal conhecer um pouco sobre a historia dessa marca? 
Melissa é uma linha de calçados de plástico produzidas pela Grendene e que ficaram muito populares no Brasil. Foi lançada em 1979, e o primeiro modelo recebeu o nome de Aranha, tendo como inspiração as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa.
Melissa é identificada como o primeiro grande exemplo de merchandising na televisão brasileira, pois as sandálias eram usadas por boa parte do elenco da telenovela Dancin' Days.
Durante muito tempo, Melissa fez sucesso junto ao público adulto e, a partir de 1986 começou a fazer também junto ao público infantil, com o lançamento das Melissinhas, modelos para crianças e que vinham sempre acompanhados de um acessório especial. O primeiro comercial apresentava o conceito "A Melissinha que vem com a pochetezinha" (Estrelados pela atriz Eliete Cigarini que faz o papel da Professora, e a menina ruiva Jéssica Canoletti).
Após um período de estagnação, em 1994 as sandálias Melissa foram relançadas. No perído de 1994 a 1998 a marca buscou um reposicionamento no mercado e, no início dos anos 2000, a marca voltou a crescer, ganhando novamente bastante destaque no mundo da moda.
Veja alguns dos modelos, de sapatilhas e saltos da Melissa:
Os saltos:












Confesso que tem alguns modelos bem diferentes, mais não deixam de ter o glamour das "melissa", eu adoro, principalmente as de laço, ou com aplicação de tachinhas. 

As sapatilhas:







Agora, vou mostrar algumas melissas bem curiosas, mais super fofas, veja:

Essa é a melissa da mulher maravilha, super fofaa! #adooro

Acima, temos a melissa dos ursinhos carinhosos (acho que o desenho chamava assim rs) ela é uma gracinha, mais é bem simples!

Essa é a melissa dos smarfs, muitoo linda mesmo! 


A melissa da Barbie, uma coisinha super cute!

Agora uma das melissas que eu mais me apaixonei, as do pequeno príncipe:








Elas foram uma das super edições limitadas da melissa, poucas pessoas tem (haha eu tenhoo). Eu gosto mais dos saltos dessa coleção, são super delicadas. #amoo

Confira agora alguns looks para você usar sua Melissa. 
Confere aí:








Gostaram das dicas? Os looks podem dar uma boa inspiração para você montar os seus! Eu prefiro usar as minhas melissas com shorts ou saias mais não tenho nada contra usar com calças. Aí vai depender do seu estilo! O que eu quero dizer é que as melissas não tem um estilo proprio, ou seja você pode usar num look mais rock ou mais casual. Mas o que importa é que elas ficam bem com quase qualquer roupa. Ou seja elas vão dar um glam ao seu look! Por isso eu amoo melissas! rsrs

Beijinhoos!



10 comentários:

  1. Embora eu ache até bonitinhas, não consigo usar, além de suar muito os pés me dão calos. :(

    Tem enquete e posts novos lá no blog te espero lá.
    =)
    http://anellesiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mais tem alguns modelos mais abertos com uns furinhos rs! Já visitei o blog, e votei na enquete!

      Excluir
  2. Eu adorei o modelo das do pequeno principe, acho lindo esse modelo, uma pena eu não saber andar de salto D: mas compraria e faria questão de aprender, são lindas *o*
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu sou super apaixonada com essa coleção! Mas ela foi uma das super edição limitada da melissa =\ Vlww pela vsitinha volte sempre amoor!

      Excluir
  3. Ah que isso amei o blog justamente pelo nome e por quem você se inspira: Stay Strong é o que eu digo sempre a mim mesma porque são tantas coisas que acontecem e eu preciso lembrar disso para não desmoronar, e Demi Lovato é a minha cantora favorita, sou Lovatic na veia kkkk, amei o blog, amei o conteúdo, e sobre as Melissas eu não gosto muito não, mas amei as de zebrinhas rs, estou seguindo flor, beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou lovatic tbm! Que pena que nãoo gosta! Mas tenho que concordar que a de zebrinha é um charme! Beijinhoos e obg pela visita volte sempre! Beijinhoos =)

      Excluir
  4. Adooorei, eu sempre quis usar melissa mas acho que esquenta no pé e tals então não tenho nenhuma, Mas conheço uma menina que é tipo viciada em melissa, HAHA'
    Ah linda, quanto a parceria, tu poderia me explicar como funciona e pá? Sou nova nesse lance, haha'
    pode ser por e-mail se quiser.
    volte sempre:http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei um email doçura! Aguardando sua resposta! s2

      Excluir
  5. Oiiiie, flor, passando pra atualizar suas postagens, rs. Amoooooooooooooooooooooooooooo melissinha, rs, desde criança, ou seja, sou "véia" de melissa!!! Amei tudo o que vi, parabéns pelo post. Bjkassssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoo também! KKK que isso, véia que nada! Obrigadaa! s2 Beijinhoos! =)

      Excluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!