09/01/2013

Resenha - Um Lugar para Ficar

|| || ||

Clara vivia um romance intenso e avassalador, que começou com um grande afeto rapidamente se transforma em um pesadelo. A historia de amor de Clara é interrompida pelo pior dos sentimentos o medo. E para ela sair do alcance de Chistian é a sua unica alternativa sumir. E não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante .
O começo do livro é bastante previsivel Clara vai se apaixonar por Crhistian que vai ficar obcecado por ela e ela vai sair da cidade para fugir dele. Mas mais ou menos na metade do livro eu me surpreendi, a historia mudou totalmente de rumo ganhou um suspense pelo qual eu me apaixonei.
Eu gostei bastante do livro, a historia me envolveu bastante e como o próprio livro diz: é impossível parar de ler! Vamos a resenha? Se liga aí!

Este é um romance com tema pesado, mas contado de uma forma leve. Afinal, é um livro sobre adolescentes, e  dirigido para este público também, porém com muita sensibilidade.
Nilsson, um adolescente com uma relação difícil com os pais, que desenvolve uma obsessão por Clara Oates, sua namorada. Na minha opinião, a relação frágil que o rapaz teve com a mãe se refletiu no namoro dele. Chris tinha um medo patológico de ser abandonado e Clara estava fascinada demais com a beleza dele para enxergar como ele a controlava.

A coisa começa de mansinho. Um olhar, uma pessoa ou uma janela aberta eram motivos para uma briga absurda, e um ciúme ainda mais extravagante. Logo Clara parou de cumprimentar o ex namorado, teve que mentir ser virgem, pois Chris não aguentaria ser o segundo em sua vida, e se afastar dos amigos. No final, Clara nem se conhecia mais.

Seu pai, um escritor famoso de romances de suspense, toma a decisão de levar a filha para passar o verão numa casa de praia. Mal sabia ele que tal casa traria fantasmas do passado de volta. Entretanto, apesar de ressuscitar algumas feridas, também traz alguns esclarecimentos. A viagem ajuda a personagem principal a entender o que ocorreu com ela, e entender os próprios sentimentos. 

Procurei ser bem seca na resenha, afinal não quero contar a história para vocês hahaa!

Essa é a primeira resenha do blog, por aí virão muitas outras! Já li vários livros, afinal ler é uma das minhas paixões, prefiro historias de romance e suspense, mas não gosto de crepusculo, prefiro the vampire diares, já li todos os livros (exceto o diario do stefan) e assisto a serie ou seja estou aguardando loucamente dia 17/01 rsrs. 

Espero que tenham gostado da resenha! 

Beijinhos!



4 comentários:

  1. Que bom que gostou linda! *-*
    Estou seguindo também viu ?
    Beijoooocas! ;*

    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha,deixou um ar de curiosidade ,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, eu gostei bastante do livro! recomendo viu?

      Beijinhoos!

      Excluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!