14/01/2013

Resenha do livro Deslembrança

|| || ||



Um fato sobre mim: Gosto de mistérios! 
Eu adoro aqueles livros que você vai descobrindo o passado do personagem à medida que vai lendo, mas e se você descobrisse o passado da personagem junto com a personagem?

Porque é isso que acontece em Deslembrança. Todos os dias às 4h33 da manhã, London esquece completamente seu dia. Com quem falou, o que comeu, quem viu, tudo é completamente esquecido. A partir desse horário, London é uma página em branco, e só consegue se passar por uma garota normal com a ajuda de sua mãe, sua melhor amiga e por bilhetes deixados por ela mesma.
Esse livro certamente fez com que eu pensasse bastante. Quem nunca quis esquecer certos eventos ou pessoas que passaram por nossa vida? E se você não tivesse direito a escolhas? Será que esquecer se tornou assim tão importante? Não é certo pensar que estamos sempre aprendendo com os erros do passado?
Então você acredita que uma garota com esse “problema” seria difícil de lidar, e somos apresentados a uma London adorável. Eu realmente me apaixonei pela personagem nos primeiros capítulos e não consegui dormir sem saber o que iria acontecer com ela no final.

A vida de London começa a mudar quando ela fala com um garoto na escola e não consegue lembrar-se dele no seu futuro. Porque apensar de não lembrar o seu passado, ela consegue “ver” – sonhar- com o seu futuro. É assim que ela lembra – e sabe quem são – cada pessoa com que se relaciona, mas não consegue se lembrar de Lucas.
Lucas era o cara toda garota sonha em conhecer um dia. Ele é amável e gentil e acrescentou um elemento extra para a história. A relação entre London e Lucas me cativou e deixou meu coração apertado pelo fato de London não se lembrar dele todas as manhas. Eu fiquei com esperança que isso acontecesse em cada novo capítulo.
Como não quero antecipar nada, nem estragar nenhum mistério do livro, vou terminar falando que durante Toto o livro eu tive a sensação de que London tinha esses “poderes” por algum motivo e quando esse motivo finalmente foi revelado, ele não é o que eu esperava. O que agradou ainda mais! Em resumo esse é um daqueles livros três em um: romance, drama e mistério!



6 comentários:

  1. Fiquei louquinha pra ler, adorei a resenha e seu blog também!! Estou te seguindo, beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom! Super recomendo! s2
      Obrigada por seguir!

      Excluir
  2. Ual, a história parece ser boa!

    Que lindo saber que tu é fã da Demi, eu também sou completamente apaixonada por ela hahahahha estou te seguindo viu?

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A demi é muto Diva! haha rs
      Obrigada por seguir te seguindo também! =)

      Excluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!