10/01/2013

Eu odeio Haters! *-*

|| || ||

Você com certeza tem ídolos, e com certeza se incomoda com os famosos "Haters". A questão é, se você não gosta, pra que passar tanto tempo falando mal deles? Não gosta e pronto. Levanta do computador e vai lavar louça, sei lá. Mas já que não gosta vai fazer alguma coisa que preste e para de criticar! Olha, e vê se entende:

A Miley Cyrus não é PUTA!
O Justin Bieber não é GAY!
A Demi lovato não é GORDA!
A Selena Gomez não é CHUPA-FAMA!
O Luan Santana não é VESGO!
A Avril Lavigne não é SEM PERSONALIDADE!

Fala serio? Pra que perder tanto tempo falando mal deles? Enquanto eles cantam, brilham, arrasam, ficam ricos, você está ai virando sendo mais um ser insignificante para eles. Não tem nada haver essa coisa de eu não gosto e vou falar mal! O que você tem que fazer é calar a boca e RESPEITAR. Respeito, é tão difícil entender o significado dessa palavra? Eu também não gosto de uma pá de gente nem por isso crio um perfil no facebook com o nome: "Haters of fulano de talz", se eu não gosto eu não gosto, não preciso divulgar isso pro mundo! Mas eu acho que os "haters" no final é tudo mídia querem só chamar a atenção! Por que afinal de contas ta ficando bonito ser feio!
Você é um hater? Serio? Afz

Desculpa o desabafo, é que eu não aguentava mais outro ataque infame "deles" no twitter. Acho isso tão desrespeitoso, não foi opção do Justin ser tão lindo assim, nem da Miley tão diva. Muito menos da Demi tão fabulosa, e nem da Selena com tanto bom gosto para escolher os namorados rsrs. A Avril, ela tem mais personalidade que todos esses haters, com certeza! 

Não são só a Miley, Justin, Demi, Selena, Luan, e Avril que sofrem com isso, muitos outros artistas! Mas o que importa é que existem muito mais fãs do que haters, e que eles não vão conseguir abalar o nosso amor por eles.

Afinal a verdade sobre os haters é que:


 E você qual sua opinião sobre os haters? Comente!

Bom é isso galera! 
Extrapolei um pouquinho, mas é a verdade. O que eu penso, se você vai contra respeite, é a minha opinião assim como você tem a sua.
 A so sorry! 

Beijinhoos!
 =)

6 comentários:

  1. Sou super contra os haters te deixei um email. Bjs

    ResponderExcluir
  2. - Eu tambem não gosto de tanta gente , mais fico na minha , porque agente colhe oque agente planta .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que se alguém tem um ídolo nem faz muito sentido ser hater... Tipo, a pessoa sabe como Haters são odiados pelos fãs e acho que ninguém quer ser odiado...
    Amei o post!
    Beijos!
    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!