11/01/2013

As 10 Barbies mais diferentes do mundo!

|| || ||


Você com certeza em alguma fase da sua vida já teve uma boneca Barbie. Mas saindo um pouco do pink em que a Barbie se envolve, existem modelos bem polêmicos. 

Dê uma olhadinha:


1. Barbie Grávida


barbie2
Possivelmente uma das mais estranhas Barbies de todos os tempos. Ela vem com um compartimento na barriga, que você pode colocar e retirar o bebê. Além da diversão, ela tem a intenção de orientar sexualmente as adolescentes inglesas e diminuir a taxa de gravidez entre os jovens.


2. Barbie obesa


barbie4
Esta boneca foi criada para ajudar a combater a obesidade entre as crianças. Bom, pelo menos o propósito foi esse.

3. Barbie “negresco”


barbie51
Em 1997, a “Barbie Negresco” escandalizou a comunidade afro-americana que achou a interpretação do nome absurda: “preta por fora, branca por dentro”.

4. A mais cara Barbie do mundo


barbie6
A mais cara Barbie do mundo foi concebida pela De Beers e vem com um vestido contendo 160 diamantes e acessórios e jóias em ouro. Ela foi concebida para celebrar o 40° aniversário da boneca, em 1999.


5. Barbie Crepúsculo


barbie8
Esta foi lançada para pegar carona no sucesso do filme Crepúsculo. Numa versão “Barbie e Ken”, Bella Swan e Edward Cullen são vendidos separadamente.

6. Amy Winehouse


barbie9
Já vimos bonecas de celebridades que são usadas como objetos promocionais e narcisistas, mas nenhuma tão idêntica como esta Amy Winehouse. Os detalhes, como as tattoos, maquiagem e cabelos fazem a diferença.

7. Barbie na cadeira de rodas


barbie10
Em maio de 1997, a Mattel lançou uma Barbie na cadeira de rodas. A iniciativa foi contestada por uma adolescente com paralisia cerebral, que reclamou que a boneca não se encaixava no elevador da casa da Barbie.

6. Barbie zumbi


barbie1
Ela podia facilmente participar de um filme policial ou clipe de Michael Jackson. Mas não sei se existe realmente.

7 - Barbie da Vida Real

Nem todo mundo consegue um emprego dos sonhos ou tem uma vida perfeita, não é mesmo?! E porque no mundo das bonecas não seria diferente? É isso que propôs alguns fans da Barbie radicalizando todo o seu padrão de vida. 

8- Barbie Anatomical Model

Essa Barbie foi criada artísta plástico Jason Freeny. Esse projeto na verdade foi uma critica, as medidas desproporcionais da boneca, ele usou o meio da anatomia pra mostrar que os órgãos internos da Barbie se comprimem e indicam problemas de saúde, ou seja é ''impossível'' atingir as medidas da boneca sem correr sérios riscos de vida.

9 - Barbie Mulher de Malandro

Já essa Barbie, não consegui muitas informações sobre ela! Não sei se existe de fato, ou se é fruto de photoshop com canetinha hehehe' Mas pra ser sincera não duvido nada que ela exista mesmo, pode ser uma campanha #fail contra a violência feminina.

10 -  Princesa Barbie unicórnio
Essa barbie, pode ser que nem exista! Deve ser um engraçadinho abusando do photoshop!
Vai saber neh?

Bom é isso! Beijinhoos!

5 comentários:

  1. Meu deus, cada uma mais estranha que a outra, diferente dos padrões que estamos acostumadas, você já viu aquele ensaio fotográfico em que a Barbie é uma serial Killer?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinistras neh? Eu não vi mais quero ver, rs vou procurar!
      Beijinhoos! s2

      Excluir
  2. Aaai credo, não deu nem vontade de lembrar como era quando eu tinha uma coleção inteira de barbies, graças á essa Barbie Zoombie. haha

    ResponderExcluir
  3. Só acho q essas Barbies querem apenas mostrar q ninguém é perfeito somos todos iguais meso sendo cadeirante negra ou ate mesmo zumbi ! kkkkk #partiu banir preconceito

    ResponderExcluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!