27/12/2012

Novo Layout + Aviso!

|| || ||
Pessoal, perceberam a mudança do layout? Pois é sobre isso que vim falar! Estou com um probleminha na configuração da data. Estou tentando resolver esse problema, mas ainda não consegui, então se você souber como resolver esse probleminha.... me dê uma ajudinha? Deixe um comentário aqui nesse post pfvr.  

Venho avisar também que estou a procura de parcerias e se caso você se interessar mande um email para: mandyysantossoares@gmail.com

Agora só para finalizar aqui : Mcfly - The Heart Never Lies


Beijooos!

Só lembrando quem não percebeu, que eu já consegui solucionar o problema com ajuda da minha querida amiga Flavia Oliveira, e que fico grata pela atenção de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!