19/12/2012

Click Series - Finais Marcantes

|| || ||

Eu escolhi duas séries/filmes que eu amo demais, são bem conhecidas mundialmente...Crepúsculo e Harry Potter!


Muita gente já pode ter assistido esses filmes por vários motivos, tem pessoas que acham uma perda de tempo, que esses filmes não são bons, mas digo o contrário eles são ótimos, inspiradores, mostra que não devemos desistir dos nosso objetivos mesmo o caminho sendo obscuro e cheio de obstáculos. Sou completamente apaixonada nessa série, já assisti todos os filmes e li todos os livros! Indico para quem não conhece realmente a historia. 


Eu me encantei com essa saga, a historia de amor do Edward e Bella é maravilhosa, para quem gosta de historias românticas essa é perfeita, por que o Edward é aquele homem que toda mulher sonha *-*




O ruim é que essas duas sagas já chegaram ao fim ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!