18/12/2012

Belive Forever

|| || ||


Acreditar! Não é isso que sempre ouvimos? Que mesmo com o mundo inteiro contra nós devemos acreditar nos nossos sonhos. Acreditar que um dia eles possam se tornar realidade e que nunca devemos desistir, pois atrás dos nossos sonhos só nós mesmos que podemos correr. Mas acontece, que fica difícil acreditar nos nossos sonhos e nunca desistir quando temos uma penca de gente nos criticando! Mas isso é a humanidade de qualquer jeito seremos criticados, parece que para qualquer um existe um defeito mas isso é a realidade ninguém é perfeito. Só que as pessoas só sabem ver a imperfeição dos outros, seus defeitos para elas passam despercebidos. Mas como desistir daquilo em que fomos fiéis por tanto tempo? Desistir daquele zelo, paixão de fã. Isso sim é idiotice! Nunca devemos desistir pois é nossa união, fé e perseverança que nos fazem fortes, e a nossa desistência é o que os famosos "haters" querem. Mas pra que dar aquele gostinho há eles? Haha, pois saibam que precisam de muito mais para me derrubar! Se estou aqui até agora não é um apelido besta que vai me fazer desistir. Ou um "Ele nem sabe que você existe...", enquanto ouver 1% de chance eu vou tentar, pois se tem uma coisa que a vida me ensinou é a nunca desistir dos nossos sonhos, pois se não formos guerreiros e lutarmos por aquilo que queremos ninguém fará isso por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!